Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quem? Eu... (Escrevi ouvindo canal 12-Esteban Tavares)

Hoje me vi engatinhando em direção a evolução então notei o  lugar onde eu preciso chegar tão longe de modo que eu mau podia definir o que era aquilo, eu simplesmente levantei, só levantei nem recuei nem continuei, a única coisa que eu sabia é que eu não aguentava mais ficar naquela situação, tudo bem que eu bem ou mau tava indo pra frente, mas meus joelhos doiam como nunca, as pessoas ainda me olhavam de cima.
O cansasso as veses faz você esvaziar a mente e simplesmente continuar a fazer as coisas do dia a dia sem se preocupar se fulano vai achar bonitinho ou não, você pensa: "ah que diferença faz" e isso tem um pouco de magia, pois no pico do cansasso a tua verdade aparece permitindo que você descanse por uns instantes nem que seja pra voltar pra superficialidade com um pouco mais de falso moralismo da próxima vez, é também acho isso nojento mas a verdade é que estamos afogados em nossos inúmeros personagens que criamos pra sobreviver nesse meio social que de tão mascarado chega a ser divertido e até prazeroso, o melhor de tudo é que uma hora ou outra você cai de cara no chão, toma um choque de realidade quando o teu espírito clama por um pouco mais de verdade e pede pra você um pouco mais de coragem pra ser autêntico, e você obedece por um tempo e depois começa tudo de novo, e cai de novo. Estou de pé, até a próxima rasteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário