Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Foi (Esccrevi ouvindo a música Asma do Beeshop)

Quando tive coragem de parar pra sentir, notei minha alma extremamente machucada, com vestígios de restos mortais de histórias que estavam pra se formar, como fetos que são abortados por mães que por medo e falta de humanidade interromperam aquela vida.
É eu saia por aí sorrindo como se tudo fosse lindo e eu realmente achava lindo, mas quando a poeira abaixa tudo o que você ve é sujeira e autodestruição e o que se sente depois é isso, uma inspiração amarga que me motiva a escrever um texto como esse. Se eu não vejo saída agora é porque minha visão ainda esta com aquele ar de escuridão, a vilania da história foi parar pra me perguntar se eu realmente estou feliz, mais do que isso ver a culpa disso tudo caindo sobre minhas costas, ora, a podridão só se instala quando você não cuida, quando você permite e covarde nada faz.
Sem mais de longas vou esperar a dor desse tapa na cara passar e começar tudo de novo, com mais sabedoria dessa vez? Tomara! Que a magia momentânea dos anestésicos não me seduza mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário