Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Deixa eu ver no que vai dar (Leia ouvindo...

Tentei achar uma música pra acompanhar o momento de caos mental que a tua aparição causou. Transitei por todos os estilos e sem sucesso comecei a escrever, e ta sendo muito impulsivo pensar em tudo o que poderia estar acontecendo.
Ha tempos eu venho falando que noto que a evolução tem estado por perto, e incrivelmente os fatos têm me deixado feliz aproveitando cada momento ao extremo sem nem pensar em me entristecer caso aquilo não ocorra mais pois tenho conseguido observar a valiosidade de cada momento, de todos os momentos que trazem situações com valor espiritual. É, eu realmente quero que essa história de certo, mas, pensando bem, já deu certo pelo simples fato de ter acontecido e isso continuando ou não é indiferente pois não anula o momento que eu te conheci.
Mais uma vez: Obrigada Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário