Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

domingo, 5 de agosto de 2012

Quem vai te ver partir? (música: canal 12-esteban tavares)

Dói tão intensamente a ponto de eu não conseguir respirar direito.
Como é que a vida me apronta uma dessa? Me apresenta um relâmpago mágico da mais pura satisfação e magia que uma pessoa pode sentir, mas ela foi clara comigo des de o começo, tinha um curtíssimo prazo de validade, com isso a história ficou muito mais muito mais intensa...é, acabou agora e ha tempos eu não sofria tanto mas é que dessa vez é diferente, junto com a dor tem a evolução magnífica, tem a observação, tem a mudança.
Tudo o que eu queria agora é poder ficar um tempo em paz e respirar direito mas, não ha nada a se fazer, isso tudo simplesmente não poderia ter tomado outro rumo, eu dei o meu melhor e aproveitei até o último.
Obrigada Deus, obrigada vida.
OBRIGADA JOELMA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário