Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Volta logo então...

Tava percebendo que se você for mimado e agir como tal perante as dificuldades da vida, a mesma faz atrocidades com a tua realidade, te deforma a fisionomia, o corpo, envia doenças pra ver se você aguenta o tranco, então não me venha com esse papo de que se fulano age com crueldade, é porque ele sofreu na vida, naaaada, agiu como mimado e ta aí na penumbra se arrastando pelos dias querendo que a morte chegue logo mas não admite...
Depois dessas palavras doídas eu abro um espaço pra falar do meu Deus, meu mestre que eu sinto de forma real a presença, me afasto deixo de acreditar mas quando paro pra sentir e pra lembrar do tempo em que eu  mudava realidades com a minha fé meus olhos lacrimejam e eu sinto um bem estar e uma necessidade de voltar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário