Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

sábado, 12 de janeiro de 2013

É eu devo ter reservado esse lugar pra falar sobre angústias, tá e que graça teria falar sobre alegriasinhas? Acordei inspirada hoje pra dizer que to com vontade de ir embora, não precisar voltar seria um carinho pra minha alma nesse momento. A vida ta pesada em certos aspectos, quase insuportável. aaah não é pra tanto vai, mais a vontade de ir embora ta aí rondando tímidamente, finjo que não é comigo e ainda digo oi para as pessoas com um sorriso trágico no rosto.
O mais doido é a certeza de que essa imbecilidade de querer achar que a vida é um estorvo vai passar com a primeira percepção de força que me ergue nas situações mais catastróficas.
Minha mente faz questão de me aprisionar e escurecer tudo... Nesse momento eu deixo ela de lado recupero a sanidade e vivo sentindo toda a sorte que eu tenho pelo simples fato de poder olhar ao redor e aliviar o desgaste...


Nenhum comentário:

Postar um comentário