Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

terça-feira, 20 de março de 2012

O plano


E quando um momento que já se foi volta com tanta intensidade a ponto de desorganizar os teus planos diários? De repente parei de fazer tudo o que eu precisava e me deparei com uma lembrança que uma foto me trouxe. Eu achava que não lembrava daquilo, minha alma já previa que eu ia me deparar com aquela imagem novamente, então me preparou através de um sonho que de tão verídico me fez acordar pra realidade sentindo o desconforto da ausência do presente.
É já vou dormir daqui a pouco, os dias que estão por vir estão tramando situações novas pra eu superar e sair andando pensando na próxima etapa, sem medo, sem achar que não vai dar.
E se eu ver que não vai dar mesmo daí eu parto para o plano B com um pouco mais de agressividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário