Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

segunda-feira, 12 de março de 2012

Não é pra tanto


Só sei que travei quando vi novamente aquela situação insuportável incorporada na minha frente. Meu sorriso desesperado não foi capaz de amenizar a pressão que eu sentia no peito, por mais que eu tentasse agir como se nada fosse, o reavivamento daquela dor que parecia tão inocente desmanchava a minha naturalidade. Então a agressividade veio á tona para destruir qualquer possibilidade de envolvimento emocional.
Agora eu já sinto que estou me afastando e que o destino não seria tão burro de me trazer de volta algo que me machucou, mesmo sabendo que meu medo e timidez armaram uma tocaia naquele tempo pra sabotar o possível sucesso. Não era pra ta doendo, não era pra ta acontecendo, eu não precisava daquelas defesas todas, eu não preciso estar assim agora.
O plano era não olhar pra tras, o plano era não pensar, não ver.
O plano agora é terminar a escrever esse texto e apagar aos poucos tudo o que eu me permiti viver naquela ocasião.
Amor? Certamente não, ressentimento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário