Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como vai ser?


Se os olhos distorcem tudo quando a mente insiste em tentar dar sentido ao que parece estar acontecendo, tudo o que eu posso fazer é ficar em silêncio e fingir não sentir a dor que de tão intensa me faz agir de modo que as sensações me anestesiam, me fazem superar numa força incondicional e cega, esta levando ao lado sobrenatural de tudo o que eu ainda vou acreditar por mais que soe como algo cansativo.
As vezes acho que o planejamento me destrói a capacidade de visualizar o que eu já poderia estar fazendo contra a agonia que me prende e me impede de libertar toda a luz que se reprime por causa do medo de subir num lugar extremamente alto e sozinha ali ficar e observar ao redor e pensar: (veja só onde eu estou agora, que música eu vou ouvir? quem eu vou agradar? qual é meu real dom?)
Vai me fazer mudar, vou em frente com a cegueira que finge não sentir o que está em volta, não absorve o que escurece, se liberta aos poucos com a falsa sensação de estarem arrancando algo que eu podia jurar que era meu, da minha natureza e instinto mas não passavam de demônios que tinham, tinham o poder de destilar a inconsiência da adaptação que mata e reprime...


Nenhum comentário:

Postar um comentário