Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

terça-feira, 1 de março de 2011

Tive amigos que eu não queria


Como filtrar essa carga esmagadora de acontecimentos? Como estar no meio de uma tempestade e não sentir nada?
Não diria nada mas...olha, respira fundo, reavalia, pensa no vazio que ronda essas pessoas pequenas de alma, pequenas perante a vida. Vai sentir raiva? Ah é? E piorar ainda mais a situação do universo que envolve esses pobres diabos?
Eu me concentro na força que a minha vida transmite através daquele sorriso que ajudou uma pessoa. Eu me concentro no olhar desconfiado daquelas pessoas que se deixaram envolver pelo amor que eu sinto pela minha profissão. Eu me concentro naquele choro inexplicável que surgiu quando eu pensava no divino.
Não sobra espaço para os pequenos, que eles encontrem seus caminhos, mas a sua maldade se desarma cada vez que chega aqui perto. É um vento forte e rápido que me balança e assusta no momento em que se dá mas logo passa e sua memória fica esquecida, pra sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário