Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

quinta-feira, 24 de março de 2011

É mais do que isso


Somente quando eu parei de olhar em vão para o nada, as coisas começaram a se desenrolar, é só olhar em volta e perceber que você está respirando e que tem uma infinidade de virtudes que estão aí por sua causa, só pra te fazer feliz.
Mantive aquela sensação agradável que se torna a coisa mais essencial toda a vez que eu vejo meus amigos, simpatia, talvez, eu diria que é a ampla progressão espiritual que anula todos os ventos negativos quando toca uma múscia. Samba, batuque, alegria, pronto, acabo tudo, é só você e a melodia, não existe mais nada pra barrar seus instintos mais nobres.
Levando de forma intensa tudo o que minha alma ousa sentir, eu assumo que caio em contradição quando eu inssisto em dizer que a solidão necessária se torna uma aliada quanda não há mais nada a se fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário