Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

segunda-feira, 24 de maio de 2010

E agora?

ÉÉÉ, esse é o preço q vc ta tendo q pagar por não conseguir ser superficial...
Você até que tentou e pasme, coseguiu por um tempo mas... era contra a tua natureza. Qué sabe? pode me xinga mas um puco de futilidade aí ia te fazer bem, ou você segue acreditando que algun filho da puta vai deixar a vaidade de lado pra te passar a mão na cabeça?
Se adapte meu faz como eu te disse aquela vez, vc até parou pra pensar e disse ser um caminho! Se torne um deles, ou melhor coloca a máscara que eles etão querendo q vc coloque, e depois que vc estiver inserido naquele meio como vc ja esteve e naum suportou ficar entre pessoas tão cheias de nada, daí sim vc arranca a máscara lança a tua idéia inovadora aos poucos claro pra naum assustar com o contraste, só a partir daí vc vai conseguir transformar alguma coisa.
Esse caminho aí dói dmais, é complexo e desperta muita inquietação dos outros.
A verdade é que eu admiro muito essa coragem de andar na contramão, isso me atrai, é prazerozo as vezes, mas quando dura mto tempo acaba judiando demais, faz todo esse valor precioso ficar oculto num mar de águas escuras que só se acalma quando não há mais nada a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário