Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

sábado, 29 de maio de 2010

Aniversário


Era meia noite e eu ja estava em festa ha horas, o céu estava lindo e a lua cheia se fazia presente para enfeitar ainda mais a minha noite, o meu dia amanheceu de forma agradável as pessoas me disseram coisas tocantes, fiquei sorrindo a toa...

Pudera todos os dias eu acordar agradecendo a vida por deixar eu conhecer tanta coisas boas, ruins pra me encantar com o contraste dos absurdos que certas pessoas me apresentam, para eu notar a doença da falta de percepção e ficar bem longe dela. De qualquer forma estou em busca desse alto astral contínuo e contagiante. Que o ódio fique cada vez mais insignificante, que a dor e o desconforto acabem seus ensinamentos e desapareçam voltando só qdo eu permitir.

O que mais eu posso querer, esperer do dia de hoje?

"Hoje eu só quero que o dia termine bem"



Um comentário: