Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

terça-feira, 6 de abril de 2010

Você pode dizer

E de repente me deu saudade do vazio inóspito e aparentemente sem vida.
Ele pelomenos era verdadeiro, não ficava se fazendo, era ele mesmo em tempo integral.
Agora me vejo no meio desse bando de quadros bonitinhos, coloridos, tristes ao extremo, contraditórios e mentirosos que se esforçam para sobreviver em um meio onde a arte não é reconhecida nem entendida.
Me deixa sacudir a poeira que suja todo meu rosto que se mistura com as lágrimas formando essa lama toda.
Me deixa descobrir o que está sendo feito para mudar o ciclo insano da verdade.
Você pode dizer o que pode acontecer quando você se libertar, você pode dizer somente que a confusão fará você se sobressair no meio de tanta rivalidade infiel, injusta...
Então se comprometa a não sentir e não esperar nada de ninguém, de nenhuma situação de nenhuma loucura que está chegando perto para tentar abafar o caso, o descaso que fazem com você.
Sem nada por perto eu entendo que a vida cresce cada vez que eu olho o meu lado seguro.

2 comentários:

  1. E é assim que vamos levando a vida. Acreditando no que nos parece bom, buscando o que pensamos ser a felicidade. Beijossssss carlasfeldenssssssss

    ResponderExcluir
  2. ;) fico feliz em ver que esteja levando um blog!!
    saudades imensas!

    ResponderExcluir