Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

sábado, 17 de abril de 2010

Sobre a minha Verdade


Olho em volta e aprecio a presença da multidão que vive.

Não espero nada, apenas observo para tentar entender o que falta para todos olharem pra cima e com um sorriso intenso estampado respirarem fundo sentindo a força que tem o simples fato de estar aqui.

Acredito que o valor do meu medo deva ser dispersado pela sabedoria de encontrar um olhar que limpa toda a distorção que bloqueia parte das minhas vias aéreas.

Que a cada dia mais eu possa respirar sem sofrer nem um tipo de bloqueio.

Que cada pessoa que passe por mim sinta a vibração da satisfação que eu sinto de estar com ela nessa dimensão.

Que meus dias de clausura sirvam de concentração para que quando eu sair daqui eu entender que existem vários extremos e que eu não sou e nem faço parte de nenhum deles.

Sobre a minha verdade eu digo que vou entrar pela lateral do teu mundo para não chamar a atenção do medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário