Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

sábado, 14 de dezembro de 2013

Finge

Ok eu axei que voce merecia um texto, seu bosta...
O mundo caindo na minha cabeça situaçoes insuportaveis, fraturas expostas e de repente surge um lampejo. Nao, eu nao me deixei iludir nessa altura do campeonato eu ja estou armada ate os dentes mas aquela luz surgiu e insitiu, apenas permiti que ela ficasse.
Totalmente inexplicavel me conecteu no teu mundo, deixei que aquela paz me encontrasse, a certeza de que podia ser bom estava pairando no ar, mas, a sua esquizitisse e a minha falta de paciencia gerada pelo cansasso deram um jeito e apagaram tudo como se fosse um escrito de giz em um quadro negro. Como uma tragada de cigarro a fumaça se foi e deixou um estrago a mais o pulmao. Quadro negro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário