Lirinha

Lirinha
Ex vocalista do Cordel

sábado, 2 de julho de 2011

e eu achando


Se eu crio a minha triste realidade é porque não tive opção de fazer diferente, fazer do meu jeito...
E eu que axei q podia contar com amigos, amigos que aperecem d vez emquando pedindo pra fazer coisas babacas, coisas q eu não tava afim d fazer...Tentei agradar pessoas superficiais q não têm serventia alguma.
E eu axando que tava fazendo certo, que ia ter recompensa. Logo notei a ausência tão intensa que me fez afastá-los, observei que não faziam falta alguma, quanto mais longe melhor.
Me encontrei perto do que eu axei que nunca mais veria, o nada, a auto observação que eliminou as pessoas que eu julgava serem essenciais, me decepcionei, resolvi deixar pra la. Fica longe não ta fazendo falta alguma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário